Bom, hoje é o meu 1º dia por aqui :) ainda tô me adaptando, vou ser sincera (..) nem sei mexer direito nisso :$ haha ! Mas com um tempo eu aprendo (yn). Meu nome é Vânia, mas a maioria das pessoas me chamam de ' kiih ' tenho 15 aninhos só, nem parece né ? é, eu sei ' TODO ' mundo fala, mas é mt hormônio meu amor [a] melhor ser toda corpudona do que seca, né verdade ? UHSAUHASAUHSASUH. Estudo no Pedroso ( a melhor escola da Almirante Barroso ) haha, UHASUHSAUHS. Tô cursando o 2º ano do Ensino Médio, ano que vem se Deus quiser eu termino (yn). Meus pais são separados, mais eu moro com a minha mãe, meu pai mora pra Macapá, mas eu tenho contato com ele :) . Minha mãe arranjou um super PAI-drasto pra mim, inclusive eu chamo ele de ' PAI ' e com ele a minha mãe me deu dois irmãos, a Syanne de 6 aninhos e o Junior de 11 aninhos, cara eles são tudo pra mim, por eles EU MATO & MORRO, mexem comigo, mas não mexem com eles. Tenho também um cachorrinho mt ilário, o Toby de 5 mesês apenas ... pense no cachorro atentado, é o Toby HSAUHASH, ele é uma peste mas eu não troco ele por nenhum outro, e ele faz parte da minha familía também. Ãn a Minha Familía ? áh a minha familía é TUDO PRA MIM (L) . Hojê meus pais saíram, minha irmã tá pro colégio. Só tá eu, meu irmão e meu cachorrinho aqui em casa, meu irmão tá pra rua brincando, é o Toby ? áh o Toby tá dormindo, isso nem é novidades sabe [a] UHSAUHASUHA é eu aqui no vicío da internet. Eu ía pra escola mas deu preguiça hihi, também né .. passei a semana inteira sem ir, então do que adiantava eu ir hoje no último dia da semana :s enfim ... vou deixar pra ir só segunda ><.Hoje é um dia mt importante pra mim, mas .. mais tarde eu conto :) .Até mas tarde, beijos *----------*
Nenhum comentário:
Postar um comentário