Brasil ganha a copa ? É o seguinte todo mundo ta desmotivado, tem gente torcendo pra Argentina ¬¬, mas todo mundo ta com aquela ansiedade de ver logo o jogo, pra ter logo uma noção de como será daí pra frente, mas tem muita gente confiante e eu sou uma delas ><
Vai lá MEEU BRASIL a hora é essa, eu esse ano vou querer um HEXA (yn)
Nenhum comentário:
Postar um comentário