Tudo bem que nos queremos meninas legais, sexy, bonitas, inteligentes, boazinhas. (Muito fácil falar, pois quando aparece uma assim, de bandeja, a primeira coisa que a gente pensa é: OBA,me dei bem!) Ficamos com elas uma vez, duas, três e por aí vai. Começamos a pensar que essa e a mulher que nossas mães gostariam de ter como noras. Se sair um relacionamento, vai ser uma relação estável. Você vai busca - lá na escola, vocês vão ao um cinema, num barzinho, tudo básico, até virar uma rotina sem graça e você vai olhar seus amigos indo pra noite arrasar a mulherada e vai morrer de inveja. Vai sentir falta de dar aquelas cantadas infalíveis na noite, falta de dar umas olhadas para uma gata, e logo você pensa: acho que não estou pronto pra isso, pra me enclausurar nesse relacionamento. E a boa menina se transforma num encosto, e aos poucos vai surgindo uns nojinho dela, uma aversão e quando você ver o nome dela no celular, não dá vontade de atender.. Aí já era! Daí aquela promessa da vida estável vai por água abaixo, se a menina não se dá conta, a gente começa a ser grosso, muito grosso e a pobre menina pensa: o que eu fiz? Coitada, ela não fez absolutamente nada, a culpa e nossa mesmo aí, a gente volta pra nossa vidinha, que a gente odiava ate semanas atrás à gente não ver a hora de sair e arrasa a noite, ou pegar aquela mulher gostosona que sempre quisemos.
Grande Desilusão:
Você chega em casa depois da balada, sozinho e fica tentando descobrir porque você ainda não esta satisfeito, e de repente foi porque a menina da night, a linda, a gotosa, a misteriosa não significou nada pra você, e se quer pediu seu telefone.
Frustração:
Dái, por, mas que você não queira você pensa na sua menina boazinha que você deixou pra trás. Ela podia ter seus defeitos, mas era uma menina legal que ficaria ao seu lado te dando valor. Enquanto isso, a boa menina, chateada, custa a entender o que ela fez pra você ter se afastado dela.
Dái, essa duvida vira ANGÚSTIA, que vira raiva, e a menina manda tudo pra PUTA QUE PARIU não quer, mas saber de nada, só de sair, zoar e beijar outros caras. Resolve não se envolver, mas, pra não sair lesada ou chateada, triste e principalmente magoada. Muito bem, acabamos de criar uma MONSTRA. O tempo passa e a gente continua na mesma volta a reclamar da vida e das mulheres, elas só querem as coisas com homens, cachorros e não estão nem ai pra nós ou será e que nós e que fomos os cachorros?. Elas são assim por culpa nossas, e a mulher da night de hoje, era a boa menina de outro homem ontem, e assim sucessivamente. Provavelmente, essa nossa ex boa menina, deve esta enlouquecendo a cabeça de outro homem por ai.
E eu a perdi PARA SEMPRE, ela virou uma mulher enlouquecedora e a encontrei em um show, MAS LINDA DO QUE NUNCA,
E ela ? NEM OLHOU PRA MIM !
Nenhum comentário:
Postar um comentário